O governador Camilo Santana aprovou a convocação de 238 candidatos remanescentes, aprovados na 1ª fase do concurso da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado, nesta quinta-feira, 26.

As vagas são para cargos de Médico Perito Legista, Perito Criminal, Perito Legista e Auxiliar de Perícia. Os candidatos deverão realizar a matrícula para a 2ª turma do Curso de Formação Profissional e entregar a Ficha de Informações Confidenciais (FIC).

A matrícula será realizada em duas fases. A primeira será nos dias 6 e 7 de abril, via internet. O candidato deverá preencher a ficha de matrícula, que ficará disponível até as 21 horas do dia 7.

Já a segunda fase será de forma presencial, com entrega da documentação. A FIC ficará disponível no endereço eletrônico (www.aesp.ce.gov.br) e deverá ser entregue, das 9 horas às 16 horas, do dia 9 a 10 de abril, na sede da Academia Estadual de Segurança Pública (Aesp), na avenida Costa e Silva, 1253, bairro Mondubim.

O curso terá duração de no mínimo quatro meses e será realizado pela Aesp. A Prova de capacidade física, a avaliação psicológica e a investigação social serão realizadas durante o curso.

Redação O POVO Online

Anúncios