O Ministério Público Federal (MPF) publicou edital do processo seletivo de estagiários para os cursos de direito, administração de empresas, biblioteconomia, informática e comunicação social com habilitação em jornalismo. A seleção prevê o preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para a Procuradoria da República no Ceará.

Os estudantes aprovados na seleção cumprirão jornada de 20 horas semanais, sem prejuízo das atividades discentes, e receberão bolsa mensal de R$ 800,00 e auxílio-transporte de R$ 7,00 por dia efetivamente estagiado.

As inscrições no processo seletivo serão realizadas exclusivamente pela internet, por meio do site da Procuradoria da República no Ceará, entre os dias 23 e 30 de março. Para que a inscrição seja validada, o candidato deverá entregar os documentos exigidos no edital pessoalmente na sede do MPF, nos dias 23 a 31 de março, no horário de 9h às 18h.

Para participar do processo, o estudante precisa ter concluído, no período das inscrições, o mínimo de 40% da carga horária ou dos créditos exigidos para a conclusão do curso superior.

Os candidatos serão submetidos a provas com 30 questões de múltipla escolha, que serão aplicadas na data provável de 26 de abril, em locais e horários a serem definidos no site da Procuradoria da República no Estado do Ceará.

Serviço:
Seleção do programa de estágio do Ministério Público Federal no Ceará.
Área: direito, administração de empresas, informática, biblioteconomia e comunicação social com habilitação em jornalismo.
Inscrições: www.prce.mpf.mp.br
Informações: (85) 3266-7394
prce-sest@mpf.mp.br

(G1 Ceará)

Anúncios