O IV Passeio Cultural e Religioso, promovido pelo Sindicato dos Bancários do Ceará, que acontece tradicionalmente na Sexta-feira Santa, este ano dia 3 de abril,incluirá a cidade de Quixadá, no sertão central do Ceará, no circuito. O trecho tradicional Guaramiranga/Pacatuba, no maciço de Baturité, permanece na programação que inclui, além da visita a monumentos sacros em pleno frio da Serra, o espetáculo da Paixão de Cristo encenado há mais de 40 anos em Pacatuba.

Os bancários sindicalizados devem se inscrever através do site  (www.bancariosce.org.br/passeio_confirma_dados.php),  indicando qual o destino de sua preferência, com direito a um acompanhante. As inscrições vão até o próximo dia 27 de março, mas garanta logo seu lugar, pois as vagas são limitadas em dois ônibus para cada destino.

Preenchidas as vagas, será aberta uma lista de espera preenchida por ordem de chegada no dia do evento. O Sindicato entrará em contato com os inscritos para confirmar os dados. Os ônibus devem sair da sede da entidade no horário entre 8h e 8h30.

Aos participantes é assegurado, além do transporte em ônibus turístico, almoço e ingressos para assistir peça teatral em Pacatuba.

Em Quixadá, além da visita a pontos turísticos, como “Pedra da Galinha Choca”, “Açude do Cedro”, “Museu e Teatro Rachel de Queiroz” e “Santuário da Virgem Mãe Rainha do Sertão”, os participantes do passeio poderão assistir a peça sobre a Paixão de Cristo, a ser encenada em praça pública local.

(Sindicato dos Bancários do Ceará)

Anúncios