No período de 9 a 13/3, o Sindicato dos Bancários do Ceará recebe inscrições para preenchimento de uma vaga para estagiário de Direito no Departamento Jurídico da entidade.

Os interessados em participar do processo de seleção devem estar regularmente matriculados no curso de Direito tendo concluído no mínimo 80 créditos e no máximo 150. Os candidatos devem apresentar ainda histórico escolar, currículo, cópia da carteira de identidade e declaração da universidade com a quantidade de créditos cursados.

O processo seletivo será realizado em duas fases: primeira, uma prova escrita sobre conhecimentos gerais e segunda, uma entrevista. O processo será comandado por uma comissão mista formada por profissionais de Direito e diretores do Sindicato. Quanto ao estágio, este se inicia no dia 23/3, com jornada de trabalho consta de seis horas e o valor da bolsa é de R$ 856,00 mais R$ 48,40 de auxílio transporte.

As inscrições podem ser realizadas das 9h às 15h, na sede do Sindicato (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro), com Edmilson. A prova escrita acontece no dia 16/3, com divulgação do resultado final no próximo dia 20.

Veja o edital.

(Sindicato dos Bancários do Ceará)

Anúncios