Corrêa, Dudu Cearense e Max Oliveira também participaram da homenagem ao Fortaleza (Foto: Divulgação/Fortaleza)

Se a partida contra o Macaé, no ano passado, pela Série C do Campeonato Brasileiro, não traz boas lembranças ao torcedor do Fortaleza, para o clube é motivode homenagem. O Projeto Foot Fame entregou placa alusiva ao recorde de público na Arena Castelão (63.624 pessoas, no dia 25de outubro) e será eternizado na Calçada da Fama do estádio.

– Nós decidimos fazer esta homenagem para o Fortaleza, pois é um clube de uma história maravilhosa e não poderia ficar de fora da nossa calçada da fama. Vale lembrar que não é apenas o maior público da Arena Castelão, mas também de todo Brasil em 2014 – disse Ângelo Neto, sócio-fundador do Foot Fame.

Além do vice-presidente, três atletas foram escolhidos pela assessoria de imprensa do clube para participar do evento: Corrêa, Dudu Cearense e Max Oliveira. Os atletas participaram de uma sessão de autógrafos e jogaram videogame com torcedores do Leão do Pici.

Na última sexta-feira (20), o Foot Fame prestou homenagem para o atacante Magno Alves por ser o maior artilheiro da Arena Castelão.

(Globo Esporte)