O Comando da Aeronáutica recebe até 18 de fevereiro de 2015, as inscrições para o Exame de Admissão ao Curso de Formação de Taifeiros (CFT). Serão contratados profissionais para os Comandos Aéreos Regionais (COMAR), nas especialidades de Arrumador (30) e Cozinheiro (50); para as localidades de Belém (PA); Recife (PE); Belo Horizonte/ Lagoa Santa (MG); Barbacena (MG); Rio de Janeiro (RJ); São Paulo/ Guarulhos (SP); Guaratinguetá (SP); São José dos Campos (SP); Canoas/ Porto Alegre (RS); Brasília/ Gama (DF); Fortaleza (CE), Salvador (BA); Campo Grande (MS); Santa Maria (RS); e Manaus (AM).

 

O Exame de Admissão busca por candidatos masculinos, que tenham intenção de atuar como voluntários, e que apresentem nível Médio. A inscrição é liberada a menores de 18 anos, desde que possuam autorização dos responsáveis. Os aprovados irão participar do CFT, que tem a duração aproximada de 16 semanas e neste período, o aluno fará jus à remuneração fixada em lei, e receberá alimentação, alojamento, fardamento, e assistência médica e odontológica.

De acordo com o edital, as inscrições devem ser realizadas mediante o preenchimento do Formulário de Solicitação de Inscrição (FSI), no site. É importante ressaltar que os pedidos de participação serão recebidos somente até às 15h do último dia do prazo, considerando o horário Oficial de Brasília – DF. A taxa é de R$ 60,00. Os participantes serão classificados por meio de Exames de Escolaridade e Conhecimentos Especializados, Concentração Intermediária, Inspeção de Saúde, Exame de Aptidão Psicológica, Teste de Condicionamento Físico, Junta Especial de Avaliação e Concentração Final/ Matrícula.

Redação O POVO Online

Anúncios