A Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Social e Combate à Fome (Setra), por meio dos SINEs Municipais, recrutará pessoas interessadas em trabalhar com atendimento ao cliente ativo e receptivo para uma empresa local da área de call center. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 500 vagas, sendo 200 destinadas para pessoas com deficiência. O recrutamento acontecerá nos Centros Urbanos de Cultura, Arte, Ciência e Esporte (Cucas) , conforme calendário abaixo:

– Quarta-feira (28/01)
14 às 17 horas – Cuca Mondubim (Rua Santa Marlúcia, s/n – Mondubim)
– Quinta-feira (29/01)
14 às 17 horas –Cuca Barra (Av. Presidente Castelo Branco, nº 6417 – Barra do Ceará)
– Sexta-feira (30/01)
9 às 12 horas – Cuca Jangurussu (Av. Castelo Branco, nº 9, esquina com Av. Contorno Oeste – Jangurussu)

Os interessados em participar do recrutamento devem ter idade a partir de 18 anos, ensino médio completo e conhecimento básico em informática. É necessário levar a seguinte documentação: RG, CPF, currículo, Carteira de Trabalho, comprovante de endereço, de escolaridade e, caso possua, de cursos realizados.

O cargo oferece benefícios como salário fixo + remuneração variável; oportunidade de crescimento, a partir de quatro meses; convênios com faculdades; plano de saúde e odontológico; vale transporte e alimentação; auxílio-creche; seguro de vida; e outros.

(Tribuna do Ceará)

Anúncios