A Caixa Econômica Federal abriu na segunda-feira (26) inscrições para processo seletivo para formação de cadastro reserva para estágio remunerado de nível médio e técnico para preenchimento de vagas. As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de fevereiro no site do CIEE.

De acordo com o edital, 10% das vagas serão asseguradas aos estudantes com algum tipo de deficiência.

O processo seletivo está sendo executado e acompanhado pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) e podem participar do processo seletivo os alunos que estiverem com matricula e frequência efetiva em ensino regular nas instituições de ensino médio e técnico, vinculados ao ensino público ou particular, no 1º ou 2º ano, respeitando a política e as condições de realização de estágio de cada instituição de ensino e com idade mínima de 16 anos no ato da assinatura do contrato.

Para o curso técnico está autorizado a participar desta seleção técnico em administração. Serão consideradas como etapas do processo de seleção: pré-inscrição e inscrição; análise curricular e documental; entrevista pessoal estruturada na unidade da Caixa.

Os candidatos que não realizarem ou realizarem de forma incompleta, uma ou mais etapas do processo de seleção, no prazo determinado, serão automaticamente eliminado.

(G1 Sergipe)

Anúncios