Com mais de 38 mil alunos ativos nas suas quatro unidades instaladas na capital cearense, a rede nacional de ensino superior Estácio se dedica agora à ampliação da sua grade curricular em Fortaleza.

Com a vinda da nova unidade no Centro, o Centro Universitário do Ceará implanta também os cursos de engenharia de produção e engenharia civil. As inscrições para o vestibular estão abertas e podem ser feitas no site: http://cursos.estacio.br. As provas são realizadas de forma agendada​, com a​ indicação da data feita no ato da inscrição.

​Ao todo, ser​ão​ abertas mais de 300 vagas, com aulas no período da manhã, tarde e noite. ​Além da​s cadeiras​ teórica​,​ terão ​disciplinas em laboratórios de física, química e informática. Segundo o coordenador dos cursos, professor Sergio Nogueira, ​um dos diferenciais dos cursos da Estácio ​é o foco no mercado de trabalho. “Além da grade curricular padrão, nosso curso será voltado para o relacionamento com o setor produtivo do Ceará, alinhando a ​academia com ​a vivência prática​​, de forma a facilitar a inserção destes futuros profissionais no mercado”, explica.

O início das aulas está prevista para o dia 04 de março.

Em Fortaleza, a instituição atua há 16 anos, maior IES de Fortaleza, com atuação em quatro sedes, Moreira Campos, Via Corpvs, Parangaba e Centro, ofertando 27 cursos. Além das opções presenciais, a rede ainda oferece uma gama de cursos de educação à distância para quem prefere a flexibilidade de horário nos estudos acadêmicos, sem contar com a variedade de cursos de pós-graduação presenciais e à distância.

Unidade Estácio Centro

A nova unidade funcionará durante os turnos da manhã, tarde e noite, com a opção de seis cursos: engenharia civil e de produção, administração, ciências contábeis, arquitetura e gestão de recursos humanos.

Via http://www.sejabixo.com.br