Com a presença da Miss Brasil Melissa Gurgel, que estará na disputa pelo título de mulher mais bonita do mundo, a 63ª edição do Miss Universo acontecerá neste domingo, 25 de janeiro, nos Estados Unidos.

O evento, que ocorre desde 1952 e possui uma das maiores audiências televisivas do planeta, será transmitido ao vivo pela Band, para todo o Brasil, com apresentação de Renata Fan e Luiz Bacci.

No total, 88 candidatas estarão na disputa para se tornar a nova Miss Universo e conquistar a coroa mais cobiçada do mundo, que atualmente pertence à venezuelana Gabriela Isler. Além de todo o glamour e destaque que terá, no mundo inteiro, a ganhadora se tornará embaixadora da organização na educação e prevenção da Aids.

Além dos desfiles das beldades representando diversas nações, em trajes de banho e vestido de gala, para o julgamento, o evento, que será transmitido para mais de 200 países, terá os cantores Prince Royce e Nick Jonas como atrações musicais.

A transmissão do Miss Universo 2015 vai ao ar a partir das 23h, amanhã, 25, na tela da Band. A exibição terá tradução simultânea para o português feita por Malcom Forest e Simone Montgomery.

 

A cearense Melissa Gurgel é apontada como forte concorrente à coroa de Miss Universo.

 

Torcendo por ela!

Leonardo Trierveiler Guimas – “A Melissa Gurgel é uma das misses mais lindas que teve ultimamente, a Natália Guimarães é outra. Ela é linda, simpática, tem opinião formada, tem um corpo escultural (com 90 cm de busto, 60 cm de cintura e 90 cm de quadril) e bem definido, representa ter humildade, além de uma superpresença de palco. Na preliminar do Miss Universo 2014, que ocorreu na quarta-feira, 21, ela simplesmente deu um show. Ela está, e é, uma das favoritas ao título. Em minha opinião, ela tem concorrentes fortes a enfrentar, como a Miss África do Sul, a Miss Colômbia e a bem preparada e linda Miss Venezuela, mas tem grandes chances de se dar bem e vencer o concurso. Muitos comentam da altura dela (1,68 m), criticam por ser muito baixa, mas não devemos levar isso em consideração, pois uma miss tem que ser linda, ter um bom corpo, ter humildade, carisma, presença no desfile, postura, enfim, é um conjunto de adjetivos.”

Via http://www.jornaldebeltrao.com.br