O Hapvida Saúde está com inscrições abertas para seu programa de trainee 2015. São três vagas para estudantes do último semestre da graduação ou que colaram grau em 2015.

As inscrições vão até o dia 30 de janeiro e os candidatos podem ser das áreas de administração ou gestão Hospitalar. Outros pré-requisitos são domínio do pacote Office, disponibilidade para viagens nacionais e residir em Fortaleza.

O processo de seleção consistirá em análise do currículo e histórico escolar, teste de conhecimento em redação, português, raciocínio lógico e raciocínio verbal, além de dinâmica de grupo, teste psicológico e entrevistas. Para se inscrever, é necessário mandar o currículo para o e-mail trainee@hapvida.com.br.

O programa tem a duração total de 18 meses, nos quais os selecionados participam de treinamentos e são inseridos no cotidiano da empresa, passando por diversos setores. Ao final desse período e, de acordo com o seu desempenho, o trainee é contratado para ocupar cargos de gestão na rede hospitalar da empresa.

O Sistema Hapvida atende 3 milhões de clientes em todo o território nacional e é a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste. Atualmente, são 15 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 20 hospitais próprios, 70 Hapclínicas, 13 prontos atendimentos, 55 centros de diagnóstico por imagem e 49 laboratórios com diversos postos de coleta distribuídos nos 11 estados onde a operadora atua com rede própria.

(G1 Ceará)