O prefeito Roberto Cláudio (Pros) estreou oficialmente uma conta no Facebook, no início da tarde desta segunda-feira, 19.

De acordo com o prefeito, o seu objetivo é utilizar a rede social para “estreitar” sua relação com os seguidores e com a cidade de Fortaleza. Até o momento, a página, criada há seis horas, já recebeu 739 curtidas.

Em um vídeo de mais de 3 minutos e meio, Roberto Cláudio afirma que ainda utilizará a plataforma para “apresentar maquetes de projetos, atualizar status de obras em andamento, levantar questões e responder pessoalmente a questionamentos”.

Ele ainda lança o convite para que os fortalezenses, seguidores de sua nova página, se posicionem, respondendo questões, enviando críticas, sugestões, encaminhamentos e ideias para “governar melhor a cidade”.

Roberto Cláudio também fez questão de ressaltar o saldo positivo no que diz respeito à geração de empregos em Fortaleza. “Ao longo de 2014, fomos a capital nordestina que, em números absolutos, mais gerou emprego com carteira assinada, ao longo do ano”.

“Se temos ainda muitos problemas a serem resolvidos, também temos que celebrar a nossa gente como povo trabalhador, que não tem medo de enfrentar os problemas e que, ao longo de muitos anos, construiu uma cidade muito boa de se viver”, complementou o prefeito.

O vídeo recebeu 147 curtidas, enquanto que uma postagem mais recente contabiliza 45.

Link: https://www.facebook.com/prefeitorobertoclaudio?ref=ts&fref=ts

(O Povo)