Se você mora na capital do estado do Ceará, Fortaleza e pretende se tornar um funcionário público neste ano de 2015, mais precisamente um funcionário da AMC (Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania) e usufruir de todas os benefícios de quem trabalha no funcionalismo público como: estabilidade no emprego, ótima remuneração e jornada de trabalho mais flexível, você já pode ir se preparando e sonhando com a sua vaga, pois de acordo com a assessoria de comunicação da AMC, já existe uma fase de planejamento da execução de um concurso que será lançado num futuro muito próximo.

Como já foi dito, existe uma fase de planejamento, mais ainda não existe uma previsão específica de data de lançamento do edital e também de quais cargos serão lançados neste concurso público. O fato é que, o concurso será realizado em breve e provavelmente será oferecido diversas vagas.

Mas a expetativa é grande pois a notícia da abertura do concurso já havia sido anunciada em junho de 2013, quando o então Prefeito Roberto Cláudio, afirmou que seria lançado um novo concurso, após a AMC ser contemplada com novas viatura em seu patrimônio.

Último Concurso

Analisando o histórico de concursos da AMC, mais especificamente o concurso público realizado em 2008, a oferta foi de 50 vagas, sendo todas elas destinadas a função de Agente Municipal de Operação e Fiscalização de Trânsito, na época, as exigências para candidaturas eram as seguintes: possuir ensino médio completo e carteira de habilitação na categoria B.

Via http://www.concursosatuais.com/2015/01/19/amc-de-fortaleza-ce-devera-ter-concurso-publico-em-2015/