As obras de reparo no reservatório da Estação de Tratamento de Água Oeste (ETA Oeste)  causará a falta d’água na cidade de Caucaia e 36 bairros de Fortaleza nesta quinta-feira. De acordo com a Cagece, a obra é necessária para a retirada de vazamentos nas tubulações. O serviço será realizado das 12h às 18h desta quinta.

De acordo com a Companhia, o retorno do abastecimento se dará progressivamente, até o equilíbrio do sistema de água, previsto inicialmente para 24 horas depois da conclusão do serviço. O abastecimento chegará primeiramente nas áreas mais centrais, até alcançar o completo equilíbrio do sistema.

A Cagece orienta aos clientes que, antes da suspensão do abastecimento, reservem água para os afazeres domésticos. Durante a interrupção do sistema, a orientação é que consumam água com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais. Mais informações poderão ser tiradas pelo telefone 0800.275.0195.

Os bairros de Fortaleza que serão afetados são os seguintes:  Pici, Planalto Pici, Jóquei Clube, Parangaba, Henrique Jorge, Panamericano, Demócrito Rocha, Autran Nunes, João XXIII, Bela Vista, Montese, Padre Andrade, Vila Ellery, Álvaro Weyne, Parquelândia, Presidente Kennedy, Quintinho Cunha, Antônio Bezerra, Jacarecanga, Nossa Senhora das Graças, Cristo Redentor, Pirambu, Vila Velha, Barra do Ceará, Amadeu Furtado, Jardim Iracema, Cristo Redentor, Pirambu, Jacarecanga, Alagadiço São Gerardo, Itaoca, Quintino Cunha, Carlito Pamplona, Jardim Guanabara, Dom Lustosa e Couto Fernandes.

Via http://www.cearaagora.com.br

Anúncios