Thiago Maurício Sá Pereira foi preso na Aldeota, ontem. Ele trabalha como DJ e é apontado como o maior traficante de drogas sintéticas do Ceará – FOTO: JOSÉ LEOMAR

Um DJ foi preso na última quinta-feira (18), no bairro Aldeota por suspeita de tráfico de drogas. Thiago Maurício Sá Pereira, conhecido como “Thiago Poeta”, é apontado pela Polícia Civil como um dos maiores traficantes do Ceará. Ele era investigado há aproximadamente seis meses.

De acordo com a Polícia Civil, Thiago negociava comprimidos de ecstasy e outras drogas sintéticas em Fortaleza. Ele atuava principalmente na Beira-Mar da Capital. No momento em que os policiais chegaram em sua residência, o suspeito tentava sair, mas foi impedido. Thiago ainda tentou subornar os agentes com uma quantia de R$ 100 mil.

Em outra residência do DJ, no município de Caucaia, Região Metropolitana, foram encontradas duas balanças de precisão, material para prensar maconha e uma substância branca que foi levada para análise.

O suspeito está detido na Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD). Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Thiago já tinha passagem pelo mesmo crime.

Via http://cnews.com.br/cnews/noticias/78524/dj_cearense_e_preso_por_trafico_de_drogas