O Banco Itaú por meio do Programa Jovem Aprendiz busca contribuir com o primeiro emprego de jovens brasileiros, e segundo informações do site do Itaú em média são abertas 4 novas vagas dentro do Programa Jovem Aprendiz por dia.

Os interessados nas vagas do Itaú dentro do Programa Jovem Aprendiz devem possuir entre 14 e 24 anos, e serem preferencialmente alunos de escolas públicas.

O banco oferece aos seus aprendizes vários benefícios, tais como vale-refeição, vale-transporte sem descontos, política salarial diferenciada, seguro de vida em grupo e assistência médica e odontológica.

O processo seletivo para as vagas constam das seguintes etapas: seleção de currículos, entrevista coletiva ou dinâmica de grupo e entrevista individual com o gestor da área.

Para se candidatar, o interessado deve acessar o site do Itaú, por meio do seguinte endereço: ww2.itau.com.br, e clicar no link vagas, sendo direcionado para uma página com vagas na instituição, e assim você deve acessar o Programa Aprendiz, onde você será redirecionado para o site www.vagas.com.br, mostrando o resultado de vagas em aberto no Programa Aprendiz no momento da consulta. Após isso, para se candidatar à vaga o interessado deverá realizar cadastro no site, preencher as informações solicitadas e depois estará feita a candidatura.

Na instituição ainda há oportunidades de estágios corporativos, voltados a estudantes universitários, onde é possível adquirir mais experiência profissional, agregando valores aos conhecimentos acadêmicos obtidos, além de contribuir para o aperfeiçoamento ou desenvolvimento de habilidades profissionais.

Via http://www.vagaemprego.com.br

Anúncios