Promessa é dívida. Como havia acordado, a diretoria do Fortaleza divulgou na última sexta-feira (21), a lista de sócios torcedores e sócios proprietários do clube que possuem direito à voto para as eleições no Pici, que ocorrerão na próxima segunda-feira (1). Os nomes dos tricolores que poderão participar das eleições estão disponíveis no site oficial do clube.

A primeira lista inclui todos os sócios torcedores do Fortaleza, desde que sejam maiores de 16 anos e que possuam pelo menos dois anos de contribuições mensais ininterruptas. Até o momento, são 1111 sócios-torcedores aptos a votar.

O clube divulgou também a relação de sócios-proprietários que estão adimplentes e, consequentemente, possuem direito a voto no processo eleitoral que se aproxima. De cerca de 300 sócios-proprietários, 103 têm direito a votar.

A relação de conselheiros, que também podem participar das eleições, foi a única que ainda não foi divulgada. Em contato com O POVO, a assessoria do Fortaleza informou que a lista sairá até amanhã.

As relações, contudo, podem ser alteradas até quinta-feira (27), data que os sócios torcedores, sócios proprietários e conselheiros inadimplentes podem colocar as contas do plano em dia. Na sexta-feira (28) o clube divulgará a lista definitiva dos membros aptos a participar do pleito.

No dia 1° de dezembro, três nomes disputam as eleições para presidente da diretoria executiva para o biênio 2015-2016: Estevão Romcy, Jorge Mota e Sílvio Carlos. Haverá eleição também de conselho deliberativo, conselho fiscal e também ético.

(O Povo)

Anúncios