O Instituto da Primeira Infância (Iprede) recebe até o dia 28 deste mês lances virtuais para o projeto beneficiente Um Lance de Paz. A renda arrecadada será destinada a nutrição e ao desenvolvimento na primeira infância de cerca de mil crianças atendidas pela instituição, além de articular ações de fortalecimento das mulheres e da inclusão social de famílias que vivem em situação de exclusão e pobreza. Os arremates podem ser feitos neste endereço eletrônico.

Ao obras disponíveis para arremate são dos artistas Descartes Gadelha, Ascal, Celso Oliveira, Vando Figueirêdo, Galba Sandras, Naza, Gentil Barreira, Mano Alencar, Bia Fiúza, Tiago Santana, Alex Costa, Antônio Lopes e José Albano, 90 obras no total.

No próximo dia 29 de novembro, a partir das 16 horas, será realizado o encerramento do projeto Um Lance de Paz, data em que serão divulgados os nomes dos arrematadores. O evento tem apresentação musical de Mona Gadelha, Ricardo Black, Aparecida Silvino e Valdo Aderaldo, no jardim da sede do Iprede, que fica localizado na Rua Professor Carlos Lobo, 15, no Bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza.

(G1 Ceará)