Dafiti realizará uma semana de liquidações em novembro. Além da Black Friday, a empresa montou um calendário com ofertas também para os outros dias úteis, chamada Color Week. A expectativa da empresa para este ano é vender sete vezes mais do que na data promocional de 2013, o que a obrigará a ter um cuidado extra com questões de logística. A companhia é alvo de reclamações em relação ao serviço de entrega desde a troca de seu sistema operacional, ocorrida em agosto.

Muitos consumidores ainda relatam, nas redes sociais da marca, atrasos de meses no recebimento de produtos comprados, mas, segundo a empresa, atualmente, cerca de 96% dos pedidos estão chegando às casas no prazo. Para atender ao aumento da demanda durante a Black Friday, a Dafiti aumentou a equipe de logística e atendimento ao cliente, além de ter ampliado os prazos de entrega em dois ou três dias, dependendo do local. Esta extensão será comunicada aos consumidores antes da compra.

A Color Week iniciará no dia 24 de novembro, com a White Monday, em que os produtos brancos de todas as categorias estarão com descontos de até 70% desconto. A regra segue para a Blue Tuesday, Red Wednesday, Yellow Thursday, até a Black Friday – data oficial do evento, quando milhares de peças de todas as cores serão remarcadas em até 80% a menos.  Além da semana de promoções, o e-commerce preparou um “esquenta”, que acontecerá durante todas as sextas-feiras de novembro, com itens selecionados com preços até 70% menores.

Dafiti, Black Friday, Color Week

Dafiti, Black Friday, Color Week

(Priscilla Oliveira, Mundo do Marketing)

Anúncios