FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA

A rede de livrarias Leitura inaugurou ontem, no RioMar Fortaleza, sua segunda loja na Capital cearense. Com seus mais de 2 mil metros quadrados (m²) de área, a nova unidade torna-se, assim, a maior livraria do Ceará.

“Com um investimento em torno de R$ 5 milhões, a loja oferece cerca de 50 mil itens entre livros, revistas, papelaria, linha completa de material escolar, games, suprimentos de informática, presentes, jogos, filmes e músicas”, diz o presidente da empresa no Brasil Marcos Teles.

A nova livraria Leitura em Fortaleza também oferece área infantil, espaços de leitura, café e espaço cultural, destinado a eventos como lançamentos de livros e cds, encontro de fã-clubes e clubes de leitura. Conforme a rede, atualmente, no Nordeste, a empresa possui 11 lojas e já projeta novas unidades em Natal e Teresina, para 2015.

Oi também ganha loja

Quem também vai inaugurar uma nova loja em Fortaleza é a Oi, que abre hoje, no RioMar, sua sétima unidade na Capital. “Entrar com uma loja própria num shopping tão importante em Fortaleza é o nosso melhor triunfo, pois nada é mais importante do que estar perto do cliente e poder entender suas necessidades e desejos. É o melhor termômetro que podemos ter”, explica João Antunes, diretor de lojas próprias da operadora.

A nova loja da Oi segue o padrão das lojas da companhia, que visa reforçar a presença dos canais de vendas e o atendimento aos clientes. A empresa afirma que contratou 20 pessoas treinadas para atuar na unidade.

(Diário do Nordeste)