Texto – Junior Samurai

O Ultimate divulgou que a Seletiva do TUF Brasil edição 2015 ocorrerá no dia 27 de outubro, uma segunda-feira. As peneiras para o reality show do UFC serão nas divisões de peso-galo, até 61kg, e peso leve, até 70kg.

São esperados mais de 300 lutadores na classificatória e entre eles alguns cearenses já garantiram presença, nomes como Andrezinho Nogueira, Thiago Maia, Leandro Naja, Carlos Eduardo, Michael William, Jefferson Rodrigues e os irmãos Jamil e James Silveira. Outra fera do nordeste que confirmou presença foi o pernambucano Marcos Vinicius Imperador, faixa-preta de Jiu-Jitsu e líder da Gracie Elite Pernambuco.

Os testes vão rolar no hotel Windosr Barra, na Barra da Tijuca e os candidatos devem ter no mínimo três lutas profissionais no Sherdog. Vale lembrar que concorrentes com cartel positivo, saem na frente na corrida por uma vaga no programa que será exibido aos domingos, na Rede Globo.

Durante os testes os jurados analisam luta de solo, manopla e desenvoltura na entrevista. Para maiores informações, clique aqui.

(Meia Guarda)