A Casa do Menino Jesus (CMJ), Consório Luarenas e Taberna Consultoria Digital realizam um leilão on-line de camisas autografas dos times do Ceará e Fortaleza. Os lances podem ser dados até 18 de outubro e têm valor mínimo de R$ 300,00. O dinheiro arrecado será utilizado na compra de uma casa para duas irmãs adolescentes que sofrem de carcinoma basocelular expansivo, um tipo de câncer, que já levou as duas à perda de visão.

As irmãs Thatiannara e Thackyka Sousa Lima, de 16 e 19 anos, estão em tratamento em Fortaleza, hospedadas na Casa do Menino Jesus. A casa, além de abrigar as irmãs, também deve receber a família das jovens na capital cearense. A iniciativa tem apoio da Montenegro Leilões e dos dois clubes de futebol.

Além do leilão, a campanha também recebe doações nas contas da Obra das Filhas do Amor de Jesus Cristo, no Banco do Brasil (Agência 1369-2 e Conta 101.291-6) e no Bradesco (Agência 0288-7 Conta 051.622-8). A Casa do Menino Jesus é uma casa de apoio para crianças e adolescentes com câncer, vindos do interior do Ceará e de outros estados, que estão em tratamento em Fortaleza. É uma instituição da Obra das Filhas do Amor de Jesus Cristo, fundada em 1980.

(G1 Ceará)