Lojas Americanas da Avenida Bezerra de Menezes foi assaltada (Foto: Google Street View)

Mais uma loja da rede Americanas foi assaltada em Fortaleza. Depois do assalto na loja localizada na Avenida Santos Dumont, em que Ricardo Silva Neto, 35 anos, foi baleado e morto enquanto trocava o calçado do filho na última terça-feira (23) a tarde, foi a vez da loja da Avenida Bezerra de Menezes ser tomada de assalto na noite do mesmo dia.

Segundo o marido de uma das funcionárias da loja – que preferiu não se identificar, dois homens chegaram ao local e renderam os funcionários. Desta vez não houve feridos e os assaltantes fugiram do local.  A polícia suspeita de que sejam os mesmos homens que assaltaram na Santos Dumont. Os valores do prejuízo não foram informados.

O Tribuna do Ceará entrou em contato com a assessoria de imprensa da Americanas, e a mesma está aguardando um posicionamento da companhia para poder repassar maiores informações.

Duas versões

Testemunhas no local do crime contam duas versões do primeiro assalto. A primeira de que um segurança da loja havia reagido ao assalto e provocado os criminosos, que dispararam dez vezes e duas balas atingiram a vítima. Já a segunda seria com uma reação por parte da própria vítima, que acabou baleada. A polícia não confirmou nenhum delas.

 (Tribuna do Ceará)