Ser simpático algumas vezes pode custar muito caro. Foi o que aconteceu com o atacante Neymar. O jogador foi multado pelo Barcelona em seis mil euros (quase R$ 18 mil) por ter parado o seu aquecimento pré-jogo para dar um autógrafo a um torcedor do Villarreal. O ato aconteceu durante a vitória do time catalão no último domingo (31), por 1 a 0, pelo Campeonato EspanhoL. A informação é do jornal português Record.

Neymar estava fazendo um trabalho de aquecimento antes de entrar em campo, no Estádio El Madrigal, quando gentilmente assinou uma chuteira entregue por um fã do rival Villarreal, que estava na arquibancada e fez o pedido ao brasileiro. A atitude do brasileiro, contudo, não agradou o técnico Luiz Enrique, que entendeu que o atacante se desconcentrou e por isso teria sido multado.

Antes de a publicação portuguesa divulgar a notícia, os jornais espanhóis já especulavam, na última segunda-feira (01), que o atacante seria punido pelo Barcelona por conta do autógrafo. De acordo com o catalão Mundo Deportivo, a diretoria do Barça alegava que o jogador perdeu a concentração no seu trabalho por um instante. O jornal, inclusive, fez uma enquete para saber se o brasileiro estava certo ou errado.

Já o espanhol Marca, da capital Madri, já havia comentado que o técnico Luiz Enrique não teria gostado da atitude de Neymar.

 

Anúncios