Com o objetivo de atender uma demanda permanente da categoria bancária e contribuir para a qualificação profissional e ascensão no mercado de trabalho, o Sindicato dos Bancários do Ceará, em parceria com o professor João Henrique Lemos, promove Curso Preparatório para o Exame CPA20 (ANBIMA). O curso será ministrado na sede do Sindicato, no período de 18 de agosto a 22 de setembro, às segundas e quartas, no horário das 19 às 22 horas. O investimento será de R$ 330,00.

Os bancários sindicalizados interessados em participar do curso podem fazer sua matrícula a partir do próximo dia 11 de agosto na Secretaria de Formação do SEEB/CE, através do telefone (85) 3252 4266, no horário de 10 às 16 horas.

A CPA-20 se destina a certificar profissionais que desempenham atividades de comercialização e distribuição de produtos de investimento diretamente junto a investidores qualificados, bem como para os segmentos private, corporate e investidores institucionais, que atendam em agências bancárias ou Plataformas de Atendimento.

A iniciativa é coordenada pelo Coletivo de Formação do Sindicato dos Bancários do Ceará, que através de sua secretaria, tenta realizar atividades voltadas para o desenvolvimento e o aprimoramento da categoria bancária, não somente no âmbito profissional, mas também nos valores políticos, humanitários e culturais.

Português e Matemática do Zero – Em parceria com os professores Jackson Bezerra e Tiago Pacífico, o Sindicato promove os cursos Português e Matemática do Zero. São 80 vagas destinadas a bancários sindicalizados ou seus dependentes, desde que cadastrados na base de dados do SEEB/CE.

Os dois cursos terão 80 horas/aula cada, sendo que o de Português será dividido em 60h/aula para língua portuguesa e 20h/aula para redação. O investimento será de R$ 190,00 por curso.

O período de matrícula será nos dias 12, 13 e 14/8, a partir das 7h30, na sede do Sindicato (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro). As aulas serão às terças e quintas, das 19h às 22h, com início a partir do dia 19/8 (Português) e dia 21/8 (Matemática), também na sede da entidade.

Mais informações na Secretaria de Formação, pelo telefone (85) 3252 4266.

Anúncios