Fortaleza apresenta novo uniforme em festa (Foto: Kid Júnior / Agência Diário )

Com o volante Corrêa e o atacante Waldison de modelos, o Fortaleza lançou nesta quarta-feira (16) o novo uniforme, que será usado pelos próximos quatro anos. O evento teve a presença de atuais e ex-jogadores, a exemplo de Rinaldo e Ronaldo Angelim, torcedores, dirigentes e de representantes da empresa italiana Kappa. As novas camisas do Leão já começam a ser vendidas nesta quinta, nas principais lojas do clube, ao preço de R$ 180.

– Gostei. Ficou bonito demais. A expectativa é grande para o recomeço da Série C. É importante reiniciar com o pé direito. Sabemos que os times foram reformulados, mas temos os pés no chão, estamos preparados e, se Deus quiser, vamos conseguir o objetivo final: conquistar o acesso – declarou Waldison.

Neste sábado (19), contra o Treze, em Campina Grande, o Fortaleza já inaugura o uniforme. No total, a nova empresa de material esportivo do clube irá colocar à disposição 10 mil peças por ano. Presente no evento, o lateral-direito Tiago Cametá também elogiou as novas camisas do clube do Pici.

– Quando colocamos o uniforme, mesmo sendo em um festa, é como se o campeonato já tivesse começado. Vamos honrar essa camisa. No sábado, será mais uma batalha para a gente – afirmou o lateral-direito.

O material de treino foi apresentado por Cametá. Os goleiros Ricardo, André Zuba e Erivelton subiram ao palco com novos uniformes de goleiros. O volante Walfrido apresentou o agasalho de viagem. O cantor Fagner e o lutador de MMA Roni Jason também prestigiaram o evento.

(Globo Esporte)

Anúncios