Após o sucesso de votos do palhaço Tiririca em 2010, algumas ‘celebridades’ vão concorrer a uma vaga na Câmara Federal este ano. Cantores, ex-BBBs e até o Dr Hollywood estão na briga pela vida boa do Congresso Nacional. Até o esquecido astronauta brasileiro, Marcos Pontes, aquele piloto de caça em quem a FAB investiu milhões para mandar ao espaço e que, ao voltar para casa, pediu aposentadoria, agora, quer mostrar o que ‘aprendeu’ na NASA, usando paletó e gravata em Brasília.

O polêmico e, as vezes, extremista Jorge Kajuru vai disputar uma vaga.O cirurgião plástico Roberto Miguel Rey, mais conhecido como  Dr. Hollywood também é candidato (mas ele não mora na California?).  Concorrendo pelo PDT do RJ, está o ex-pagodeiro do grupo ‘Os Morenos’, Waguinho. Pasmem, tem até ex-BBB no pedaço. Alemão é candidato pelo PV-RJ. O cantor sertanejo José Rico, da dupla com Milionário & José Rico, também quer uma cadeira na Casa de Leis da República.

O homem que diz ter conseguido dar uma casa ao time do coração, deve ter eleição certa. É o polêmico e controverso ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez. Ele concorre a deputado federal pelo PT de São Paulo.

Com tantas opções boas assim, só Jesus na causa!

Via http://www.topagitosmt.com.br/