O próximo iPhone, que deve ser lançado em duas versões com tamanhos de tela diferentes, pode entrar em produção no próximo mês, segundo informações do site Bloomberg.

iPhone 6 deve chegar em versões com 4,7 polegadas e 5,5 polegadas, maiores que o atual iPhone 5s com tela de 4 polegadas. 

No entanto, ainda há divergências sobre o lançamento de ambos os modelos. Para a Bloomberg, fontes afirmaram que os aparelhos chegam juntos em meados de setembro, mas possíveis atrasos na produção da versão com tela maior podem fazer com que o lançamento do iPhone 6 de 5,5 polegadas fique para o final do ano.

Ambos os modelos trarão uma tecnologia de toque embutida na tela permitindo a construção de um aparelho mais fino — algo que foi introduzido já no iPhone 5. Além de um design mais arredondado nas beiradas. 

Além do iPhone 6, rumores sobre o relógio iWatch também ganharam força e sugerem que o dispositivo entrará em produção no mesmo período para lançamento comercial em outubro deste ano.

O primeiro relógio da Apple deve trazer uma tela retangular de 2,5 polegadas com sensores para monitorar os batimentos cardíacos do usuário. Será necessário o uso de um iPhone para parear os dispositivos e receber e enviar mensagens e conteúdos de voz entre outros usuários. 

Via http://info.abril.com.br

Anúncios