O Shopping RioMar, no bairro Papicu, em Fortaleza, deve começar a funcionar no próximo dia 29 de outubro. Entre as diversas lojas que irão compor os salões do shopping, se destacam Daslu, Diesel, John John e GAP. O empreendimento vai contar, ainda, com 10 salas de cinema, entre elas, 3 com atendimento vip, que poderá servir atéespumante dentro do auditório.

Os anúncios foram feitos na manhã desta quarta-feira (28), durante a visita do gestor doGrupo JCPM, João Carlos Paes Mendonça, ao shopping. O empresário fez a entrega oficial dos espaços aos lojistas do centro comercial.

No total, serão 320 mil m² de área construída, com 11 restaurantes e 29 lojas de fast-food, 10 salas de cinema, sendo 3 salas vip, uma 4DX e outra Macro XE. O empreendimento contará, ainda, com uma sala de teatro com capacidade para 900 pessoas e boliche com 2.900 m².  Serão ofertadas mais de 6,5 mil vagas de estacionamento.

Confira a lista das lojas anunciadas nesta manhã pelo gestor do grupo JCPM:

All Bags
Americanas
Animale
Brooksfield
Brooksfield Donna
Brooksfield Jr
C&A
Cabana Del Primo
Calvin Klein
Casas Bahia
Coach
Cori
Daslu
Diesel
Eletro Shopping
Emme
Emporio Brownie
Espaço Fashion
Farm
Fast Shop
Game Station
GAP
G.Barbosa
H. Stern
Hering Kids
Insinuante
Iplace
John John
L’Occitane
Lacoste
Le Biscuit
Le Lis Blanc
Livraria Leitura
Luigi Bertolli
Magazine Luiza
Mercadinho São Luis – Gourmet
Mulher Cheirosa
New Balance
Nike
Oh Boy!
Osklen
Outback
Rosa Chá
Sacada
San Paolo Gelato Gourmet
Schutz
Shoulder
Tio Armênio
Track & Field
Viaveneto

Atendimento vip

De acordo com Adrián Aguilera, representante da Cinépolis no Brasil, o cinema 4DX promete oferecer efeitos e sensações sincronizadas ao filme com poltronas adaptadas a sistemas eletrônicos capazes de simular quedas, trepidações e vibrações. A sala tem, ainda, instalações nas paredes e poltronas que geram efeitos de luzes, água, vento, aromas e névoa. Já a sala Macro XE, segundo ele, tem tela gigante, cerca de duas vezes maior do que as telas comuns, com maior nitidez e melhor definição de som.

Além delas, três salas com atendimento vip e poltronas semelhantes às utilizadas na primeira classe dos aviões estarão disponíveis no centro comercial. Conforme Aguilera, será possível pedir pipoca ou espumante, por exemplo, e receber na poltrona.

Resturante do SESC para funcionários das lojas

O SESC irá abrir um restaurante no shopping exclusivamente para os funcionários das lojas do empreendimento. Serão cerca de mil m² e capacidade para 440 lugares. A instituição estima que cerca de 4 mil refeições serão servidas diariamente no local.

(Diário do Nordeste)

Anúncios