Alan Gomes, fruto do projeto social “Lutando pela Vida” do lutador Andrezinho Nogueira, já está treinando com os irmãos Nogueira, Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, no Rio de Janeiro. Considerado um dos mais promissores atletas de MMA do Estado, no momento, Alan já segue os trilhos do professor.

E o pupilo quer seguir o caminho do mestre. No último sábado, Andrezinho, que é o atual campeão dos pesos leves (70kg) do Bitetti Combat, derrotou o argentino Ignacio Garcia na quarta edição do Brazilian King Fighter (BKF), realizado em Juazeiro do Norte (CE). Ele conquistou mais um cinturão, agora o dos pesos-penas (66kg).

Segundo Andrezinho, o Alan tem tudo para dar muitas alegrias ao Brasil e representar muito bem o Ceará na modalidade. “Estamos fazendo uma ótima parceria com o Team Nogueira. Eles estão abraçando o ‘Luta pela Vida’ e dando oportunidade a um garoto revelado lá”, contou, reforçando o verdadeiro potencial da revelação.

“O Alan é um dos grandes talento de nosso projeto e está chegando ao Team Nogueira para aprimorar ainda mais suas técnicas. Ele tem apenas 19 anos, mas já tem cinco vitórias no MMA profissional, além disso já tem luta marcada para o Bitetti Combat 20”, disse Andrezinho, que está sendo sondado pelo UFC.

(Diário do Nordeste)