O Ministério Público Federal (MPF) lançou edital para a contratação de estagiários nas áreas de Administração, Jornalismo e Informática. O concurso prevê a contratação imediata e entrada para o Cadastro de Reserva.

Os contratados devem trabalhar na Procuradoria da República no Ceará. Estudantes de Administração e Comunicação Social – habilitação em Jornalismo concorrem a duas vagas, por especialidade. Para Informática, é ofertada uma vaga. Todas as áreas contém o Cadastro de Reserva.

A bolsa mensal que será paga aos futuros estagiários é no valor de R$ 800, além de auxílio-transporte de R$ 7 por dia. A carga horária para qualquer das funções é de 20h por semana.

A inscrição pode ser feita somente pelo site da Procuradoria da República, entre 26 de maio e 1º de junho. A prova, com 30 questões de múltipla escolha, será aplicada no dia 15 de junho, com locais a definir. 

O concurso exige que o estudante aprovado tenha completado, no mínimo, 40% da carga horária da ementa do curso. O estágio dura 1 ano, podendo ser prorrogado por mais 2.

(Diário do Nordeste)

 

Anúncios