O Tribunal Regional do Trabalho do Ceará vai leiloar, no próximo dia 7 de maio, bens penhorados e avaliados em R$ 30,7 milhões. O objetivo é garantir o pagamento de créditos a trabalhadores que venceram disputas judiciais. Os interessados poderão arrematar imóveis residenciais e comerciais, terrenos, veículos, móveis, eletrodomésticos e maquinário industrial.

O leilão será realizado no auditório da Superintendência Regional do Banco do Brasil, a partir das 9h. Podem participar pessoas físicas ou jurídicas, que devem apresentar um documento de identificação e o CPF ou CNPJ. Pessoas casadas ou em união estável devem informar os dados do cônjuge, quando forem arrematar imóveis. Já as pessoas jurídicas devem apresentar cópia do contrato social da empresa.

Os bens a serem leiloados pertencem a indústrias, lojas, escolas, financeiras e outras empresas localizadas em Fortaleza e Região Metropolitana. Todas possuem dívidas trabalhistas não pagas. O lote mais caro é um colégio instalado no centro de Fortaleza e avaliado em R$ 4,8 milhões. Também serão leiloados três aviões e 34 ônibus.

(Ceará News 7)

Anúncios