Neymar calça chuteira da Nike Foto: Mauro Pimentel / Terra

A pouco menos de dois meses do início da Copa do Mundo no Brasil, a Nike inaugurou o local que vai ser sua maior vitrine de produtos de futebol no país a partir de agora. A marca norte-americana abriu em Copacabana sua primeira loja no mundo exclusivamente voltada ao esporte bretão, uma celebração aos vinte anos do início da relação da empresa com a modalidade.

O novo espaço tem 816 m², dos quais 100 m² são dedicados a uma área de testes de produtos, onde os consumidores poderão experimentar todos os modelos de chuteiras da marca em um campo de grama sintética. Em breve será possível avaliar inclusive a Nike Magista, chuteira que promete ser revolucionária e que será usada por jogadores como Thiago Silva, David Luiz e Iniesta durante a Copa.

 

 
 

Já na loja propriamente dita, a promessa é de oferecer a maior gama de produtos de futebol do país. Além das chuteiras, camisas das equipes patrocinadas pela marca, e produtos de jogo e treino, estarão à venda diversas peças da linha casual Nike FC, que celebra a cultura do futebol. Também está disponível uma seleção de tênis inspirados em chuteiras, como os Air Max, AF1 e Tiempo 94.

“A abertura de uma loja Nike no coração do Rio de Janeiro faz parte do nosso compromisso com o esporte, com a cidade e com o Brasil. Temos um plano de investimentos de longo prazo no País e já faz algum tempo que direcionamos nossa atenção para a cidade com eventos e atividades voltadas para o carioca”, afirmou Cristian Corsi, presidente da Nike do Brasil.

Como não poderia deixar de ser, toda a decoração da loja tem inspiração futebolística. O grafiteiro e ilustrador carioca Mateu Velasco foi o escolhido para a tarefa e o resultado de suas criações podem ser vistos nas paredes dos três andares de loja.

SERVIÇO
Loja Nike Copacabana

Telefone: (21) 2158-8390
Endereço: Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 652

(Guia do Boleiro)

Anúncios