De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindilojasfor), as lojas do comércio de Fortaleza não funcionam nesta Sexta-Feira Santa (18). Na segunda-feira (21), feriado de Tiradentes, os estabelecimentos também estarão fechados. Já neste sábado e domingo (19 e 20), as lojas abrem normalmente.

Supermercados
Segundo a Associação Cearense de Supermercados (Acesu) os supermercados em todo o estado abrem normalmente neste feriado prolongado.

Mercado Central
O espaço do Mercado Central estará fechado nessa sexta-feira (18) e na segunda-feira (21). No sábado, o funcionamento é das 8h às 16h e no domingo, das 8h às 12h. O Mercado Central fica na Rua Alberto Nepomuceno, 199, no Bairro Centro, em Fortaleza.

Postos de Combustíveis
De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado doCeará (Sindipostos) os postos de combustíveis do Ceará funcionam normalmente durante esse feriado prolongado.

Agências bancárias
A Associação de Bancos do Estado do Ceará (Abance) as agências bancárias do estado lembra que as agências não funcionam nesta sexta-feira (18) e nem na segunda-feira (21). Os trabalhos voltam normalmente na próxima terça-feira (22).

Cagece
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) trabalha em regime de plantão neste feriado da Semana Santa e no Dia de Tiradentes. Os clientes podem fazer qualquer reclamação ou solicitação pelo telefone 0800 2750 195. O número funciona 24 horas.

Coelce
A Companhia Energética do Ceará (Coelce) trabalha em regime de plantão nesse feriado. Os clientes podem entrar em contato com a empresa através do telefone 0800 2850196. O número funciona 24h. O contato também pode ser feito pelas redes sociais da Coelce.

(G1 Ceará)

Anúncios