Samsung Galaxy S5

Parece que mesmo sem o incrível poder de marketing da Samsung, o seu novo top de linha, o Galaxy S5 tem apresentado excelente desempenho em vendas na Coreia do Sul. Fato curioso é que o aparelho nem foi lançado (oficialmente) ainda no país. A expectativa de lançamento do produto é para o próximo dia 11 de abril.

De acordo com um relatório divulgado pela agência local de notícias Yonhap, mais de 7 mil unidades do aparelho foram vendidas desde que ele começou a ser vendido no país; dia 27 de março. Quando lançado no país, o Galaxy S4 apresentou 8 mil unidades vendidas por dia, desde que entrou em pré-venda. Vale lembrar que o S4 contava com o marketing da empresa na época.

O relatório também observa que o Galaxy S5 é mais barato do que o Galaxy S4 quando lançado, custando $820, sem contrato, enquanto o S4 custava $850 sem contrato.

A Samsung havia informado que não autorizou as operadoras a lançarem adiantadamente o smartphone. As companhias de telefonia, numa medidade desesperada de vendas, iniciaram a liberação do aparelho pois serão impedidas de vender smartphones em breve, uma vez que o governo sul-coreano descobriu práticas ilegais por parte das mesmas quanto ao uso de subsídios para a venda de telefones e planos.

No Brasil, o Galaxy S5 custa R$ 2.430,00. O Galaxy S4 está custando R$ 1.425,00.

Via http://www.tudocelular.com

Anúncios