As atenções dos blogueiros brasileiros em um universo gigante que soma algo em torno de 2,5 milhões de blogs falando sobre praticamente todo e qualquer tema estarão voltadas a Fortaleza no próximo dia 22 de março.

Nesta data, a capital cearense abriga a 2ª Conferência Nacional de Blogs do CBBlogers, organização brasileira que congrega mais de dois mil sites focalizados nessa área autoral da internet autodenominada blogosfera.

O evento, que deve reunir mais de 100 participantes, além de 100 blogueiros profissionais, ocorrerá das 10h às 16h no Oásis Atlântico Hotel (Avenida Beiramar, 2500).

O objetivo do encontro, segundo os organizadores, é múltiplo. De um lado, pretende dar aos editores de blogs da região acesso a informações de novas tendências e tecnologias no segmento, os auxiliando a manter seus negócios sustentáveis e em crescimento.

De outro, objetiva sensibilizar lojistas, fabricantes e outros criadores de bens de consumo quanto à relevância da blogosfera como parte do instrumental de marketing disponível hoje em dia para empresas antenadas em novas ferramentas de comunicação com o consumidor.

Para o desfile já estão confirmadas as presenças das marcas Mar de Rosas, Le Belle, Daniella Prado, Vult Cosmética, Tikebum, Camélia Moda e Moda Sauces, entre outras.

As inscrições para participação no evento já estão abertas e podem ser feitas em http://www.cbblogers.com/inscricao-fortaleza/. O ingresso, válido para o dia inteiro, tem preço simbólico de R$ 10. Ainda há, também, disponibilidade de vagas para patrocinadores. Empresas interessadas podem contatar a CBBlogers pelo site http://www.cbblogers.com ou pelo email parceria@cbblogers.com

Serviço
2ª Conferência Nacional de Blogs – Fortaleza
Dia 22/3/2014, das 10h às 16h
Local: Oásis Atlântico Hotel (Avenida Beiramar, 2500) – Fortaleza
Ingressos antecipados: R$ 10 pelo site http://www.cbblogers.com/inscricao-fortaleza/
Contato de Patrocinadores: parceria@cbblogers.com e fone (19) 99148-2131
Promoção: CBBlogers – http://www.cbblogers.com

Redação O POVO Online