Vídeos com crianças fofas costumam fazer sucesso na internet. Não seria diferente com Isadora, uma menina de dois anos que aparece cantando a música “O que é, o que é”, de Gonzaguinha. A escolha já seria inusitada para uma criança tão pequena, mas o mais impressionante é que a pequena canta toda a letra, inclusive partes que muitos adultos não lembrariam de primeira.

O vídeo foi publicado na página de Ismael, o pai de Isadora, no YouTube, em dezembro. Mas a filmagem caiu nas graças dos internautas nos últimos duas e tornou-se viral: a maioria dos comentários são de um ou dois dias atrás. Na descrição do vídeo, Ismael conta que a filha curte também outros grandes nomes da música brasileira, mas não abre mão de um grande sucesso infantil.

“Além de Gonzaguinha, ela gosta de Chico Buarque, Almir Sater, Secos e Molhados, Renato Teixeira e…. Galinha Pintadinha!” brincou o pai.

Os internautas não pouparam elogios à garotinha e a seus pais, por conta do repertório escolhido. “Linda!!! Parabéns pelo bom gosto musical!!!”, escreveu Elizabeth Furtado. O usuário Marco Rampanelli também disse: “Parabéns aos pais !!! Que deram de exemplo musica de excelente qualidade”.

“Isadora, parabéns uma canção longa e cheia de vocabulários incomuns as criancinhas, seus pais estão de parabéns, você merece um Oscar, linda linda fiquei emocionada , o mundo precisa de anjos Isadoras e de pais como os seus , guti guti”, brincou Maryna Silva.

(Extra Online)

 

Anúncios