O Ultimate Fighting Championship confirmou Natal como sede do UFC Fight Night 38, marcado para o dia 23 de março, no Ginásio Nélio Dias. O evento que reunirá todos os campeões do TUF Brasil e uma das revanches mais aguardadas do MMA, entre Maurício Shogun Rua e Dan Henderson, será um marco para o esporte potiguar e para os atletas que se preparam para as competições do ano.

 

Em virtude disso, a primeira etapa do Nordeste Open de Jiu-Jitsu, marcada para acontecer no mesmo dia do evento, foi adiada para o final de semana seguinte, dias 29 e 30 de março. A HC Sports, organizadora da competição considerada a maior e melhor do Nordeste na categoria, afirma que o UFC, além de ser um ótimo aquecimento, será extremamente importante para os competidores e toda a equipe do Nordeste Open de Jiu-Jitsu.

 

O evento que reuniu mais de 1300 atletas, 58 academias e distribuiu R$30mil em prêmios na última edição realizada em novembro passado, passará a ter 3 etapas em 2014. As inscrições para a primeira etapa já podem ser feitas no site do evento: http://www.nordesteopenjj.com.br/

(Ulysses Freire, Tribuna do Norte)

Anúncios