Duas das principais forças da música nacional, vendedoras de milhões de cópias de álbuns, as cantoras Claudia Leitte e Ivete Sangalo são líderes de dois dos principais grupos de fãs do país – reunindo milhões de seguidores por todo o Brasil – e musas do axé e do Carnaval. Vozes por trás de centenas de hits que todo o público sabe de cor, as duas nunca estiveram juntas em uma gravação. A história está pronta para ser reescrita neste verão: a partir da próxima semana, o país conhecerá a canção “Deusas do Amor”.

O hit promete estar no repertório de Ivete e Claudia, estourando nas próximas apresentações de seus trios elétricos, onde as cantoras arrastam atrás de si uma multidão. A canção leva a assinatura do cantor e compositor Alexandre Peixe, jovem prodígio baiano, que começou sua carreira com apenas 14 anos, e hoje, pouco mais de 20 anos depois, tem mais de 40 sucessos emplacados nas vozes de nomes como Ivete e Claudia, Latino, Daniela Mercury, Netinho, É O Tchan, Cesar Menotti e Fabiano, Babado Novo, Jorge e Mateus, Asa de Águia, Chiclete com Banana, entre vários outros.

Felizes com o resultado da gravação, as cantoras enaltecem a beleza da mulher brasileira e o poder feminino. “Nós sempre fizemos coisas juntas, então, a intenção foi fazer a música porque a gente queria estar perto mesmo e a gente se divertiu”, conta Claudia. Sobre o projeto, Ivete complementa: “A gente vive se exibindo e é preciso ter muita dedicação, pois a vida é corrida, nos deslocamos muito, temos marido, filho. Representamos a mulher brasileira de uma forma muito dinâmica, porque somos poderosas mesmo”.

Confira a música “Deusas do Amor”:

(CNews)

Anúncios