Foto: Reprodução Facebook

ator e humorista Cirano Santo Pereira de Almeida, ou Ciro Santosnegou os boates de sua morte, que estariam sendo divulgados, na manhã desta quarta-feira, 22. Ele desmentiu o suposto acidente e afirmou estar bem de saúde.

Ciro afirma que a informação da morte é “fake” e que seria uma brincadeira de mal-gosto. “Quando soube até pensei que pudesse ser algum outro humorista com o mesmo nome, até que recebi ligações sobre isso”, completa. Os boatos seriam de que ele teria sofrido um acidente, tendo sido transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro, que também negou a passagem de qualquer pessoa com esse nome.

Em sua página oficial no Facebook, o humorista publicou uma nota sobre o caso: ”Alguns rumores surgiram hoje pela cidade falando que eu tinha sofrido um acidente e que tinha até batido as botas….Quero avisar aos amigos e fãs que é tudo boato. Como diz Xuxa: Tou de bem com a vida, tou de vento em popa, tou feliz pra burro, tou assim com o mundo!”.

O ator e humorista é carioca, mas vive em Fortaleza, onde interpreta vários personagens no palco, como os famosos Virgínia Del Fuego e Margô. 

Redação O POVO Online
Anúncios