Descobrir quem te excluiu do Facebook ou recusou um pedido de amizade é bastante simples. Há diversos aplicativos que ajudam a encontrar aqueles que não são “tão amigos” como você imagina e apagaram seu nome da lista de contatos na rede social. O TechTudo ensina como usar os aplicativosUnfriend AlertsFacewatcher e Who Deleted Me para achar os “amigos da onça” da rede.

1) Unfriend Alert

Passo 1. Faça o download do Unfriend Alert no TechTudo Downloads. O aplicativo funciona apenas no navegador Google Chrome ;

Passo 2. Instale o plugin clicando em “Gratuito”;

Clique em para baixar o plugin (Reprodução/ Taysa Coelho) (Foto: Clique em para baixar o plugin (Reprodução/ Taysa Coelho))Clique em “Gratuito” para baixar o plugin Unfriend Alert no Google Chrome (Reprodução/ Taysa Coelho)

 

 

Passo 3. Clique em “Adicionar”;

Clique em adicionar para instalar o Unfriend Alert (Reprodução/ Taysa Coelho) (Foto: Clique em adicionar para instalar o Unfriend Alert (Reprodução/ Taysa Coelho))Clique em adicionar para instalar o Unfriend Alert (Reprodução/ Taysa Coelho)

 

Passo 4. Feche o navegador e abra de novo. Em seguida, acesse seu perfil do Facebook. Você vai visualizar um novo ícone no menu, um símbolo de “-1”. Caso algum amigo o exclua, a aplicação vai exibir um alerta.

Um novo ícone surge no menu do Facebook (Reprodução/ Taysa Coelho) (Foto: Um novo ícone surge no menu do Facebook (Reprodução/ Taysa Coelho))Um novo ícone surge no menu do Facebook toda vez que um amigo te exclui (Reprodução/ Taysa Coelho)

 

2) Facewatcher

Passo 1. Faça o download do Facewatcher no TechTudo Downloads;

Passo 2. Abra o programa em seu dispositivo móvel e clique em “Entrar com Facebook”

Faça o login no Facewatcher com seus dados do Facebook (Reprodução/ Taysa) (Foto: Faça o login no Facewatcher com seus dados do Facebook (Reprodução/ Taysa))Faça o login no Facewatcher com seus dados do Facebook (Reprodução/ Taysa Coelho)

 

Passo 3. Uma janela vai abrir em seguida, pedindo autorização para que o aplicativo acesse suas informações. Clique em “OK” para prosseguir;

Autorize o acesso do app a seus dados na rede social (Reprodução/ Taysa Coelho) (Foto: Autorize o acesso do app a seus dados na rede social (Reprodução/ Taysa Coelho))Autorize o acesso do app Facewatcher a seus dados na rede social (Reprodução/ Taysa Coelho)

 

Passo 4. Assim que o programa abrir, basta clicar na opção “ex-amigos” para descobrir quem desfez a amizade com você na rede social depois da instalação do aplicativo;

Descubra quem são seus ex-amigos com Facewatcher (Reprodução/ Taysa Coelho) (Foto: Descubra quem são seus ex-amigos com Facewatcher (Reprodução/ Taysa Coelho))Descubra quem são seus ex-amigos com Facewatcher (Reprodução/ Taysa Coelho)

 

3) Who Deleted Me

Passo 1. Acesse o Who Deleted Me através do TechTudo Downloads;

Passo 2. Clique em “Login with Facebook”;

Clique em Log me with Facebook (Reprodução/ Taysa Coelho) (Foto: Clique em Log me with Facebook (Reprodução/ Taysa Coelho))Clique em Login with Facebook na página do Who Deleted Me (Reprodução/ Taysa Coelho)

 

 

Passo 3. Clique em “OK” na janela que abrir;

Clique em Ok para autorizar o acesso do Who Deleted Me (Reprodução/ Taysa Coelho) (Foto: Clique em Ok para autorizar o acesso do Who Deleted Me (Reprodução/ Taysa Coelho))Clique em OK para autorizar o acesso do Who Deleted Me (Reprodução/ Taysa Coelho)

 

Passo 4. Confira no site os amigos que te deletaram da rede social no último dia, semana ou mês. Caso haja alguma alteração, o aplicativo enviará um e-mail para o endereço cadastrado na rede social;

Descubra quem te deletou (Reprodução/ Taysa Coelho) (Foto: Descubra quem te deletou (Reprodução/ Taysa Coelho))Descubra quem te deletou com o Who Deleted Me (Reprodução/ Taysa Coelho)

 

Veja os pedidos de amizade rejeitados no Facebook

Passo 1. Entre em seu perfil no Facebook;

Passo 2. Vá ao menu de solicitação de amizades e clique em “Localizar amigos”;

Clique em Visualizar (Reprodução/ Taysa Coelho) (Foto: Clique em Visualizar (Reprodução/ Taysa Coelho))Clique “Localizar amigos” no Facebook (Reprodução/ Taysa Coelho)

 

 

Passo 3. Na página seguinte, clique em “Visualizar solicitações enviadas”;

Clique em Visualizar solicitações enviadas (Reprodução/ Taysa Coelho) (Foto: Clique em Visualizar solicitações enviadas (Reprodução/ Taysa Coelho))Clique em Visualizar solicitações enviadas no Facebook (Reprodução/ Taysa Coelho)

 

Passo 4. Lá, é possível ver as pessoas que não aceitaram sua solicitação de amizade.

Veja quem não aceitou seu pedido de amizade no Facebook (Reprodução/ Taysa Coelho) (Foto: Veja quem não aceitou seu pedido de amizade no Facebook (Reprodução/ Taysa Coelho))Veja quem não aceitou seu pedido de amizade no Facebook (Reprodução/ Taysa Coelho)

 

Agora é só usar umas das opções para descobrir que são seus ex-amigos ou quem não quer entrar para seu círculo de contatos.

(Taysa Coelho, Tech Tudo)

Anúncios