O tradicional período de liquidações do início de ano ganha uma opção que une economia e solidariedade. A terceira edição do Bazar Moda do Bem reunirá os lojistas das cerca de 300 marcas do shopping atacadista Maraponga Mart Moda neste sábado (11) e domingo (12) com descontos de até 70% em peças de diversos tipos de vestuário. O evento é aberto ao público.

As lojas irão abrir suas portas no final de semana em prol de uma ação solidária e ajudar destinando parte da renda arrecadada para o Grupo de Educação e Estudos Oncológicos (GEEON), instituição conduzida pelo médico Luiz Porto e que atua na implementação de ações efetivas na prevenção e controle do câncer, além de oferecer serviços de diagnóstico por imagem para a comunidade. O

Realizado uma vez por ano, o Bazar Moda do Bem espera receber um público de até 25 mil pessoas por dia. São lojas de diversos segmentos, como moda feminina, masculina, infantil, moda praia, esportivo, plus size, óculos, acessórios, calçados e bolsas. Os pagamentos podem ser feitos em dinheiro ou cartão de crédito.

Sobre o Geeon

O Geeon é um projeto comprometido com a prevenção e controle do câncer, desenvolvendo pesquisas e formação de novos profissionais na área de Oncologia – com a promoção de cursos de Especialização em Mastologia para médicos –, bem como atividades como campanhas pontuais, palestras educativas a empresas e escolas públicas e privadas realizadas pelos acadêmicos do projeto e elaboração e fornecimento gratuito de material informativo.

O grupo dispõe ainda de serviço de diagnóstico por imagem – mamografia e ultrassonografia– contando com uma equipe de profissionais qualificados e equipamentos modernos que garante um diagnóstico mais preciso, contribuindo assim na detecção precoce ao câncer de mama, segunda maior causa de morte por câncer, entre mulheres cearenses.

Serviço:

Local: Shopping Maraponga Mart Moda
Endereço: rua Francisco Glicério, 590
Data: 11 e 12 de janeiro
Horário: 08h às 18h
Mais informações: (85) 3495.2122

(Tribuna do Ceará)

 

Anúncios