Após a sessão de autógrafos da semana passada, Wanderlei Silva deve retornar a Fortaleza no próximo ano. E não vem sozinho: Lyoto Machida, Maurício Shogun e José Aldo também deverão vir à capital cearense para a realização de um seminário no ginásio Paulo Sarasate. O evento deve acontecer em julho do próximo ano, mas ainda não tem data definida. Para participar do seminário é preciso comprar uma camisa específica na 1º Round, loja que teve a iniciativa de trazer os lutadores. A camisa é também o ingresso para o evento, mas o modelo ainda não foi definido. O valor do produto deve custar de R$ 100 a R$ 130.

José Aldo é o atual campeão dos penas. Dos quatro atletas brasileiros no evento, o manauara é o que vive melhor fase no Ultimate. No dia 2 de fevereiro, o campeão enfrenta Ricardo Lamas. Maurício Shogun estava ameaçado de demissão até o dia 7 de dezembro, quando venceu James Te-Huna com um belo nocaute e respirou aliviado. Lyoto Machida também estava se perdendo nos meio-pesados, mas desceu de categoria e estreou com vitória diante de Mark Muñoz. O “Dragão” tem duelo agendado contra Gegard Mousasi no dia 8 de fevereiro. Já Wanderlei Silva será técnico, ao lado de Chael Sonnen, da terceira edição do The Ultimate Fighter(TUF) Brasil.

SHOGUN EM JANEIRO
Confirmado! Os fãs cearenses de Maurício Shogun não terão que esperar até julho para prestigiar o lutador. O curitibano vem a Fortaleza no final de janeiro para realizar uma palestra. A data e o local ainda não foram definidos.  

(Esportes O Povo Online)