Cerca de 6 homens armados com fuzis assaltaram, na manhã desta terça-feira (3), a agência doBanco do Brasil do município de Coreaú, a 275 km de Fortaleza. Durante a ação, houve troca de tiros entre polícia e assaltantes e uma pessoa ficou ferida.

Segundo o sub-tenente Valdecir, da Delegacia Municipal de Coreaú, os homens chegaram ao local logo após um carro forte ter abastecido os caixas eletrônicos do banco. Ainda segundo o oficial, houve troca de tiros e um homem identificado apenas como Mimi, que estava no banco na hora do assalto, foi ferido com um tiro de raspão no braço.

A polícia já encontrou 2 veículos utilizados na ação. O primeiro deles, um Strada, foi carbonizado pelos bandidos e abandonado em seguida. O outro, um Corolla que havia sido tomado de assalto, foi encontrado com os pneus furados em um córrego que dá acesso à localidade deAngicos, zona rural da cidade.

Viaturas do destacamento local e do batalhão de Sobral, sob o comando do major Lyndon Johnson, realizam diligências pela região a fim de prender os bandidos. Não foi informado se os assaltantes chegaram a levar alguma quantia do banco.

(Diário do Nordeste)