Outro empreendimento comercial será inaugurado na região no próximo dia 26, o Shopping Parangaba. A estimativa é que o empreendimento, do Grupo Marquise, Aliansce e CEI, tenha um fluxo diário de 80 mil a 100 mil pessoas e gere cerca de três mil empregos diretos. O shopping será interligado aos modais de transporte público do Terminal de Ônibus da Parangaba e às futuras estações do metrô e do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).

Está situado em importantes vias de acesso, como a rua Germano Franck e a avenida Dedé Brasil, que serão alargadas no projeto do Transfor II já licitado pela Prefeitura Municipal de Fortaleza. Ao todo, serão 32 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), mais de 1,3 mil vagas de estacionamento e um mix de 230 lojas. Dentre as lojas âncoras e grandes marcas já contratadas estão: C&A, Magazine Luiza, Centauro, Marisa, Renner, Riachuelo, McDonald´s, Casa Pio, C.Rolim, Game Station, Hering, Hering Kids, Hi Rappy e Rabelo, além de seis salas de cinema UCI, sendo três com projeção em 3D.

A iniciativa de construir o Shopping Parangaba foi confirmada após os resultados positivos das pesquisas encomendadas pelo Grupo Marquise à Gismarket Estudos de Mercado, que comprovaram o potencial econômico de investir da região, formada por 21 bairros que representam 45% da população de Fortaleza.

 Números

45% da população da cidade se concentram em 21 bairros do entorno da Parangaba

(O Povo Online)

 

Anúncios