A sede da Coordenadoria de Identificação Humana, em Fortaleza está fechada para realização de reforma. O atendimento foi transferido para uma sede provisória Avenida Heráclito Graça, número 600, e deve receber a população a partir desta terça-feira (29), das 7 horas e 17 horas. A coordenadoria atende diariamente em torno de 1.300 pessoas por dia.

A reforma no prédio da identificação, no Bairro Benfica, prevê a reforma da infraestrutura de banheiros, salão de atendimento, salão de espera, rede elétrica, rede de dados, sistema de ventilação, além da mudança de todos os móveis. O prazo para conclusão da obra é de aproximadamente 45 dias.

A Coordenadoria de Identificação emite a carteira de identidade (1ª via e 2ª via) e atestado de antecedentes criminais (folha corrida).

Outros postos
A Perícia Forense do Ceará informou que o atendimento realizado nas Casas do Cidadão dos shoppings Benfica e Diogo, postos de identificação do Conjunto São Francisco, Bairro Tancredo Neves, Morro Santa Terezinha e Assembleia Legislativa não sofrerá alterações.

(G1 Ceará)

Anúncios