Um homem  de 28 anos foi assassinado na noite desta quinta-feira (17), dentro do terminal de ônibus do Antônio Bezerra, em Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, a vítima já respondia por vários assaltos. Ainda de acordo com os policiais, ele voltava da casa da mãe no Bairro Vila Velha e estava com a esposa em uma das paradas de ônibus quando um homem se aproximou e disparou seis tiros.  A esposa da vítima está grávida e passou mal quando viu o marido ser baleado.

A administração do Terminal do Antônio Bezerra acionou uma equipe do Programa de Policiamento Ronda do Quarteirão, mas a polícia não conseguiu prender o suspeito que fugiu a pé em direção ao Bairro Barra doCeará.

O cobrador Daniel Santos disse que tudo foi muito rápido e que passageiros ficaram assustados.  “O rapaz estava esperando o ônibus na parada com a esposa, quando de repente um homem apareceu e disparou seis tiros. Todo mundo ficou em pânico”, disse.

A vendedora  Ana Paula Ribeiro afirmou que depois dos disparos os passageiros tentaram se esconder dentro dos estabelecimentos comerciais do terminal.  “Todo mundo correu para as lojas por causa dos disparos. Muitos tiros na hora na hora do pico. Foi terrível”, afirmou.

(G1 Ceará)

Anúncios