Neste sábado (12 de outubro), é comemorado o Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. O Tribuna do Ceará fez um levantamento para você se programar no feriado.

Comércio

Segundo o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindilojas), as lojas no Centro têm funcionamento facultativo.

Shoppings

Os shoppings funcionam normalmente, das 10h às 22h. Com a abertura das lojas, cinemas e praça de alimentação.

Supermercados

De acordo com a Associação Cearense de Supermercados (Acesu), os estabelecimentos funcionam em seus horários normais durante o feriado. O funcionamento dos supermercados foi definido em convenção coletiva.

Postos de combustível

Os postos de combustível têm ponto facultativo.

Metrofor

A Companhia de Transportes Metropolitanos (Metrofor) informou que, durante o feriado, não haverá circulação dos trens que compõem a Linha Oeste (que vai do Centro da capital até Caucaia) e a do Cariri.

Já a Linha Sul do Metrô, atualmente em operação assistida, encerra o cronograma ao meio dia desta sexta-feira (11). Na segunda-feira, os trens voltam a circular com seus horários normais.

Correios

As agências dos Correios em Fortaleza não realizam atendimento ao público neste sábado.

Cagece e Coelce

Cagece e Coelce também estarão fechadas, mas continuam os atendimentos pelos telefones de plantão (0800 275 0195, Cagece, e 0800 285 0196, Coelce).

(Tribuna do Ceará)

Anúncios