Foto: Facebook/Reprodução

A atriz Tássia Camargo declarou que vai processar o internauta que criticou uma foto dela com o ex-presidente Lula em sua página no Facebook, nesta segunda-feira, 7.

“Bom dia amigos. Numa postagem SOBRE TEATRO que coloquei na minha fanpage. Recebi esse comentário que já foi encaminhado para os meus advogados. Crime. Calúnia, difamação e Danos Morais. Tu tu para esse senhor José Celony Torquato..
https://www.facebook.com/josecelony.torquato/info?collection_token=100000222036658%3A2327158227%3A8″, escreveu a atriz, citando o autor do comentário.

Logo depois que Tássia postou a foto com Lula, o seguidor escreveu: “Traidor, comunista, assassino do povo brasileiro com o roubo de mais de 2 trilhões de reais da saúde, educação e segurança. Pelo jeito tu também é da quadrilha dele. Tenha vergonha de você”, disse.

Além dele, outras pessoas também criticaram a imagem e a iniciativa da atriz em processar um seguidor da sua página da rede social. Tássia não informou se pretende pedir uma indenização pela ação do internauta.

(Via Diário do Centro do Mundo)