Um dos principais nomes do samba faz show neste sábado (28) em Fortaleza. Martinho da Vila comemora 45 anos de carreira e disco de estreia batizado com o próprio nome. O sambista se apresentará às 22h no Delícias do Sertão. 

O Coletivo Ponto BR, composto por mestres da cultura popular e músicos contemporâneos. Se apresentará o show “Na Eira”, no domingo (29), às 20h30, no Centro Dragão do Mar. O show tem entrada gratuita.  No Cuca da Barra do Ceará, será realizado o II Cuca Independente  com apresentação de 18 bandas de rock locais. Cada banda terá 40 minutos para mostrar sua qualidade musical. O festival começa nesta sexta-feira (27) e vai até domingo (29).

Péricles retorna a Fortaleza nesta sexta-feira(27). A festa acontece na recém inaugurada Musique e também terá a participação de Imaginesamba e DJ Caio. Em maio de 2012, Péricles partiu para a carreira solo e gravou o seu CD e DVD “Sensações”, como novas músicas e regravações. 

Outro ex-integrante do Exaltasamba vai estar no Ceará neste fim de semana. Thiaguinho vai animar a festa de aniversário do carnaval fora de época de Sobral, o Carnabral. O show será nesta sexta-feira (26), às 22h, no Coqueiro Club.

A cearense Lúcia Menezes apresenta nesta sexta-feira (27) o espetáculo que faz passeio por vários ritmos, como o maracatu, a valsa e o samba. A apresentação será às 22 horas, no Teatro das Marias. O sanfaneiro Waldonys vai comemorar o aniversário na casa de show Kukukaya. O discípulo do mestre Gonzagão fará a festa no sábado (28).

Nesta sexta-feira (27), a unidade do Sesc de Juazeiro do Norte apresenta o cantor e intérprete M.A.X, com o show “Pop Rock Life Style”. A apresentação, que faz parte do projeto Armazém do Som, acontece às 20 horas, no Terreiro da Mestra Margarida, com entrada gratuita.

No Beach Park, serão realizadas neste fim de semana apresentações ao vivo a partir do meio-dia. No sábado (28), Pukabanda toca os principais hits da música pop atual e relembra os grandes clássicos da música universal. No repertório, artistas como Maroon 5, Jamie Cullum, Simply Red, James Morrison e Amy Winehouse. No domingo (29), Mobydick vai apresentar o rock inglês dos anos 60 e 80. Além de interpretar sucessos de Rita Lee, Lulu Santos, Lobão, Ritchie e outros grandes nomes nacionais, o set list da banda traz clássicos dos Beatles, The Police, David Bowie, Creedence e U2.

(G1 Ceará)

 

Anúncios